Áreas de Atuação
É o ramo do direito que regula as relações de trabalho e emprego. Atuamos, ainda, no segmento de Direito Coletivo do Trabalho, que regula organização sindical, a negociação coletiva e os instrumentos normativos decorrentes, a representação dos trabalhadores na empresa e a greve.
Esta área abrange muitas situações do dia-a-dia das pessoas. Podemos citar como exemplo as relações contratuais, a responsabilização por danos morais e materiais, usucapião, ações de cobrança, execução de títulos extrajudiciais, inventário e demais situações.
É o ramo do Direito Civil que trata das relações familiares e das obrigações e deveres decorrentes dessas relações.
Entre os diversos assuntos tratados no Direito de Família, podemos exemplificar o casamento, divórcio, união estável, alimentos, tutela, dentre muitos outros.
É o ramo do Direito que regulamenta o direito do consumidor diante do fornecedor de produtos ou serviços.
É o ramo do Direito que regula as diversas situações entre os beneficiários e a Previdência Social.
Nosso escritório atua no interesse de seus clientes na esfera administrativa e, caso necessário, com o ingresso de ação judicial.
É a área que atua na implantação de Programas de Privacidade de Dados.
O escritório age com foco na Adequação aos Requisitos da LGPD: A Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/18), sendo que, é uma realidade a qual todas as empresas e pessoas físicas com fins comerciais precisam estar muito atentas.
Além da usucapião, há outras maneiras legalmente possíveis para regularizar seu imóvel.
Como por exemplo, por meio da Lei 13.465/17, chamada de REURB.
Atuamos nessa área analisando a documentação que o proprietário possui e indicando o método mais adequado a ele, sendo por meio do administrativo ou judicial.
Assessoria na estruturação de operações imobiliárias, de acordo com a necessidade do cliente, elaborando todos os instrumentos necessários, como por exemplo, contratos de compra e venda, doação, locação, entre outros.
É a área de atuação do direito, que O Direito das tem por objetivo disciplinar a transferência do patrimônio de alguém, após seu falecimento. Assim, a assessoria ocorre para a realização de inventário, seja pelo meio extrajudicial, ou judicial.
Se trata da assessoria jurídica, por meio de um parecer, com a finalidade da mitigação de riscos através da revisão de documentos e orientação jurídica específica para a sua operação, como também a adaptação de materiais e dentre outras práticas.
* Nenhuma destas opções se enquadrou na sua situação? Entre em contato para nos passar maiores detalhes e obter um atendimento personalizado.
** Possuímos parcerias em outras áreas não descritas acima, para melhor atendê-lo. Nosso objetivo é sempre manter a relação cliente x advogado de forma transparente e fácil.